Sexta, 27 de Novembro de 2020 02:20
89 988029890
Entretenimento Entretenimento

Ana Maria Braga rebate Bolsonaro: ‘País de marica porque é um país de guerreiros’

“Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros”, disse Ana.

11/11/2020 17h01
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga abriu o programa ‘Mais Você‘, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (11) disparando críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Ao som da música ‘Alma Ferida’, de Daniela Mercury, a apresentadora rebateu principalmente a frase proferida ontem pelo presidente de que o Brasil tem que deixar de ser “um país de maricas” ao se referir as perdas da Covid-19.

“Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros”, disse Ana.

O termo é usado de forma homofobica para insinuar uma falta de coragem. A letra da música citada enaltece as características femininas, o que confronta o uso da palavra.

Na sequência, Ana Maria seguiu as críticas sem citar o nome do presidente, e lembrando as mortes em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

“Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você com fé. Fé de brasileiro”, completou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias