Quinta, 06 de Maio de 2021 18:43
89 988029890
Entretenimento Entretenimento

Ana Maria Braga rebate Bolsonaro: ‘País de marica porque é um país de guerreiros’

“Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros”, disse Ana.

11/11/2020 17h01
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga abriu o programa ‘Mais Você‘, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (11) disparando críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Ao som da música ‘Alma Ferida’, de Daniela Mercury, a apresentadora rebateu principalmente a frase proferida ontem pelo presidente de que o Brasil tem que deixar de ser “um país de maricas” ao se referir as perdas da Covid-19.

“Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros”, disse Ana.

O termo é usado de forma homofobica para insinuar uma falta de coragem. A letra da música citada enaltece as características femininas, o que confronta o uso da palavra.

Na sequência, Ana Maria seguiu as críticas sem citar o nome do presidente, e lembrando as mortes em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

“Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você com fé. Fé de brasileiro”, completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias