Sexta, 27 de Novembro de 2020 15:03
89 988029890
Oeiras BR 230

Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas em Oeiras

Um dos envolvido fugiu do local.

26/10/2020 09h11
Por: Pablo Carvalho Fonte: Mural da Vila
Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas em Oeiras

Um grave acidente na noite deste domingo, 25, deixou duas pessoas gravemente feridas em Oeiras. As informações são do Mural da Vila.

O acidente aconteceu na BR 230, sentido Oeiras-Picos, próximo a entrada do IFPI e envolveu duas motocicletas que seguiam em sentido contrário, que ao se chocarem deixou dois jovens gravemente feridos.

Uma das vítimas, identificada por Jailson da Silva Santos teve ferimentos graves, como traumatismo craniano, estando inconsciente no momento em que foi socorrido pelo SAMU e conduzido a UPA, onde permanece em estado grave e intubado. Já a outra pessoa, uma mulher, teve várias escoriações e também foi socorrida pelo SAMU e levada a UPA de Oeiras.

Segundo informações, os condutores da moto que colidiu contra a motocicleta conduzida por Jailson da Silva Santos tiveram algumas escoriações e evadiram-se do local, antes da chegada do socorro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias