Sábado, 24 de Outubro de 2020 12:09
89 988029890
Esporte Piauiense série B

Técnico do Oeirense diz que goleada foi 'atípica' e que equipe está no 'páreo'

“Não dá para nos abatermos”, disse Oliveira Canindé.

05/10/2020 17h24 Atualizada há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: globoesporte.com
Técnico do Oeirense diz que goleada foi 'atípica' e que equipe está no 'páreo'

O Oeirense foi goleado por 5 a 1 pelo Fluminense-PI na estreia da Série B do Piauiense. Veja os gols no vídeo acima. O resultado foi visto como atípico pelo técnico Oliveira Canindé. Segundo ele, uma conversa com o elenco teve o intuito de deixar o resultado negativo para trás e motivar os atletas para o que ele chamou de "fase mata-mata". Nesta terça-feira, o time enfrenta o Tiradentes-PI, no Albertão, às 16h, pela segunda rodada.

"Na verdade, nós vivemos uma situação um pouco atípica porque há muita qualidade do Fluminense-PI, do meio para frente, complicou a situação do nosso sistema do meio para trás. O abatimento é normal devido ao que aconteceu. Mas nós tratamos de conversar com o grupo, levantar a moral deles. Infelizmente, são situações que acontecem no meio do futebol e aconteceu com a gente, mas não dá para abater totalmente", comentou Oliveira Canindé.

Momento do único gol do Oeirense no jogo
Momento do único gol do Oeirense no jogo (Foto: Oeiras em Foco)

 

"Nós sabemos que a competição ainda está começando, tem muita coisa ainda por acontecer e nós vamos praticamente para uma fase de mata-mata. Estamos no páreo, dependemos das nossas forças. É confronto direto e não dá para nós abatermos", completou.

A Segunda Divisão do Campeonato Piauiense começou no sábado com a partida entre Oeirense e Fluminense-PI. Com apenas três times na disputa, o Cachorro Loco joga contra o Tiradentes-PI nesta terça, e a curta competição dá a cada time quatro jogos em busca da classificação à final e, consecutivamente, o acesso à elite do Estadual.

Gol do Fluminense Piauí, foi nos acréscimos
Último gol do Fluminense Piauí, foi nos acréscimos (Foto: Oeiras em Foco)

 

"A tendência é que nós nos levantemos com mais força para fazermos ainda melhor. Sabemos que temos qualidade, sabemos que somos uma equipe competitiva, com jovens valores mesclada com atletas carimbados, então não dá para você se abalar e achar que é o fim do mundo. É o início e nós precisamos provar que somos capazes", afirmou o técnico.

No cronograma, o Oeirense finalizou a preparação na manhã desta segunda-feira, na cidade de Oeiras, e embarcou com destino a Teresina, cidade onde enfrentará o Tiradentes-PI nesta terça, às 16h, no estádio Albertão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias