Sábado, 24 de Outubro de 2020 11:03
89 988029890
Oeiras Atualização

Veja como está o estado de saúde de Alípio Sady 7 dias após acidente na PI 236

No mesmo carro tinha um estudante identificado como Davi.

29/09/2020 17h57 Atualizada há 4 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Diretor do complexo HRDC/UPA, Alípio Sady (Foto: Oeiras em Foco)
Diretor do complexo HRDC/UPA, Alípio Sady (Foto: Oeiras em Foco)

Na manhã da terça-feira (22), O diretor do complexo Hospital Regional Deolino Couto/UPA de Oeiras, Alípio Sady Ibiapino sofreu um grave acidente na PI-236 que liga os municípios de Oeiras e Regeneração.

Além de Alípio Sady, que estava conduzindo o veiculo no momento, um estudante identificado como Davi também estava no carro modelo S10 4x4, de placa OEA-7971, cor preto. O jovem foi socorrido por um motorista, que também era de Oeiras e passava no local, e o encaminhou para o Hospital Regional de Regeneração. Já o Alipio Sady foi socorrido pelo SAMU.

As informações iniciais eram que os dois tinham sofrido ferimentos graves. Mas ao Portal Oeiras em Foco, o direto do complexo HRDC/UPA disse que pela gravidade do acidente não foi nada muito sério, que está bem.

"Como eu já estava próximo e pela ocasião do acidente e fui levado para Teresina. Pensávamos que tinha quebrado a clavícula mas graças a Deus não. Passei por vários exames, sinto ainda muitas dores devido as pancadas mas nenhuma fratura. Me deram 15 dias de licença, mas já voltei a trabalhar, aguentei ficar em casa não (risos), disse ele.

Carro do diretor Alipio Sady tomba na PI 236
Carro que dirigia Alípio Sady (Foto: Redes Sociais)

 

Questionado sobre o Davi, o diretor relatou que o jovem sofreu alguns ferimentos profundos no pé porque ao sair pisou nos estilhaços de vidro, mas que ele também já está bem.

O Davi teve alguns ferimentos profundos no pé e na mão porque quando aconteceu o aconteceu o acidente, ele foi sair e pisou em alguns estilhaços de vidro do veículo, e levou uma pancada no ombro, mas já está tudo bem como ele", finaliza.

Recentemente o Hospital Regional Deolindo Couto teve as contas aprovadas por unanimidade e sem ressalvas, o que foi motivo de felicidade do Alípio Sady.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias