Quinta, 22 de Outubro de 2020 06:53
89 988029890
Polícia Polícia

Ocorrências policiais:Tráfico de drogas, lesão corporal, apreensão de som e outros; Veja

Foram ao menos seis ocorrências policiais nas últimas 24 horas

26/09/2020 09h30
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco

A Polícia Militar teve uma série de ocorrências registradas nas últimas 24 horas, ao que compete ao 14º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Ten. Coronel Assis.

A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão, recuperou veículo, verificou denúncia de disputa de paredão, apreensão de drogas, prisão por lesão corporal grave e apreensão de som por perturbação ao sossego alheio.

Veja as ocorrências abaixo:

  • Mandado de prisão

Por volta das 08:30 horas a viatura da Força Tática, no policiamento na cidade recebeu uma ligação do serviço de inteligência informando que uma pessoa conhecida por várias passagens pela polícia estaria nas proximidades de sua residência e que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto. Após rondas o mesmo foi localizado nas proximidades de sua residência, foi realizada abordagem e logo após o senhor L. F. N. S. foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

  • Recuperação de veículo

Por volta das 19: 39 horas, Populares repassaram uma informação de que haviam furtado uma moto Honda Pop 100, cor branca, placa PII 5783 de Paquetá PI, nas proximidades de Erbim motos. A ocorrência foi transmitida para VTR Bravo que obteve informações de que a moto teria sido abandonada no campo de Osmarildo. Ao chegar ao local, a viatura constatou a veracidade da informação e conduziu a motocicleta para Delegacia para adoção das providências cabíveis.

  • Denúncia de disputa de som automotivo com participação de menores

Por volta das 23:00 horas a Policia Militar recebeu informações que estava havendo una disputa de SOM automotivo no loteamento Bom Jesus dos Passos e que menores estariam consumido bebidas alcoólicas ou outras substâncias ilícitas. De imediato a polícia foi até o local mas no momento não flagrou a denúncia estando o local tranquilo. A PM-PI orientará os pais oeirenses a impor limite as companhias e locais que os adolescentes Oeirense convive e frequenta.

  • Apreensão de drogas (combate ao tráfico)

Durante policiamento na cidade de São João da Varjota, o efetivo da Polícia Militar realizou barreira na saída da cidade, ocasião em que foi abordado um carro modelo D20, cor vinho, conduzido por G. P. L., e após abordagem pessoal e também veicular, sendo encontrado debaixo do tapete do passageiro 10 papelotes e meios de substância análoga a cocaína, um facão. Que com eles te também 3 celulares.

  • Lesão corporal grave

Por volta das 01:25 horas desta madrugada, (26), a viatura da Força Tática no policiamento na cidade recebeu uma ligação do COPOM informando de uma ocorrência na localidade Canto Fazenda Frade. Segundo o COPOM a denúncia foi feita por uma senhora , que um senhor tinha furado seu filho. Chegando ao local a senhora relatou o acontecido e falou que seu filho já havia sido levado para a UPA. O acusado estava no local do acontecido com a arma do crime, foi preso e conduzido para a delegacia para a tomada das providências cabíveis.

  • Apreensão de som automotivo

Por volta das 3:30 horas foi informado que tinha um som abusivo próximo ao Estádio Gersom Campos, de imediato a Força Tática foi até o local e flagrou o som em um volume alto, situação que obrigou a equipe conduzir o som juntamente com o proprietário para delegacia para ser tomada as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias