Quinta, 29 de Outubro de 2020 16:23
89 988029890
Geral Repúdio

Tairo Mesquita diz que repudia qualquer tipo de ataque a imprensa

Gestor de Santo Inácio do Piauí entrou em contato com a redação do Portal e disse que ataque não teve seu apoio.

21/09/2020 09h55
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Tairo Mesquita diz que repudia qualquer tipo de ataque a imprensa

O prefeito de Santo Inácio do Piauí, entrou em contato espontaneamente com a redação do Portal Oeiras em Foco, na manhã desta segunda-feira (21), para repudiar os ataques sofridos pelo editor do site de notícias.

Taíro Mesquita disse que não apoia nenhum ataque a imprensa. E as agressões e acusações proferidas ao Portal não teve e nunca terá seu apoio. Segundo Tairo, conforme sua visão, é tentar privar a imprensa da liberdade de expressão.

O gestor de Santo Inácio do Piauí, disse ainda que leu a matéria e não conseguiu ver nada demais de a reprodução de dados do site do TSE, e que a matéria tem cunho informativo.

Ele disse ainda que casos como esses deve ser externado e tomado as providências para que sirva e exemplos para outros políticos.

"Casos como esse você deve publicar sim, e levar em frente conforme seus direitos, vai servir de exemplo para outros políticos evitar esse comportamento. Você pode ter certeza que se foi alguém daqui e caso você levar isso para área judiciária, essa pessoa não terá o apoio jurídico nenhum da gente. Nem muito menos meu", finalizou Tairo.

O Portal Oeiras em Foco já registrou o Boletim de Ocorrência e aguarda audiência a ser marcada pela 4ª Delegacia Regional de Oeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias