Sábado, 26 de Setembro de 2020 01:45
89 988029890
Esporte Oeirense

Briga sadia no gol e elenco definido; Veja o time do Oeirense

Atleta luta pela titularidade ao lado de Jaílson.

14/09/2020 18h35
Por: Pablo Carvalho Fonte: globoesporte.com
(Foto: Divulgação Oeirense)
(Foto: Divulgação Oeirense)

Tom, goleiro do Oeirense, comentou sobre a disputa pela vaga de titular no gol do Cachorro Louco. Além do atleta, o técnico Oliveira Canindé tem a opção de Jaílson para a camisa 1. A disputa está aberta, mas Tom garantiu que essa é uma "briga sadia".

"Como eu já conhecia ele (Jaílson), ficou tudo mais fácil. Estamos treinando muito eu e ele junto com preparador de goleiros pra buscar o que o professor Oliveira Canindé quer. Com certeza está sendo uma briga sadia. Começamos a treinar segunda, então está muito cedo pra falar algo. Estamos fazendo um ótimo trabalho aqui", afirmou Tom.

Sobre a projeção da equipe na Série B do Piauiense, Tom comentou sobre a ambição do clube em garantir o acesso. O Oeirense bateu na trave em 2019 e tenta garantir o acesso nesta temporada.

"Está todo mundo muito focado. A cada dia que passa o grupo se entrega mais. Estamos focados no nosso objetivo que é subir para primeira. Sabemos que vai ser muito difícil, mas vamos brigar para isso se concretizar", completou o goleiro.

Goleiros Oeirense — Foto: Divulgação/Oeirense

Ao todo, 25 atletas vão compor o elenco do clube da Capital da Fé na Segundona no estadual. Oliveira confirmou que vai seguir com esses atletas para toda a competição. O zagueiro Lucas, e o lateral-esquerdo, Marcílio, se integraram ao grupo ainda nesta sexta-feira.

A estreia do Oeirense começa no dia 3 de outubro, em casa, contra o Fluminense-PI, às 16h, no estádio Gerson Santos, em Oeiras.

Elenco do Oeirense em 2020

  • Goleiros: Jailson e Tom;
  • Laterais-direito: Walter e Marquinhos;
  • Laterais-esquerdo: Lucas, Marcílio e Pitoco;
  • Zagueiros: Chicão, Abdala, Luan e Lucão;
  • Volantes: Elielton, Jaime, Doutor, e Wendel;
  • Meias: Paulinho Mossoró, Gilsinho, Bolacha, Jó, Alef, Ítalo e Rodrigo;
  • Atacantes: Rhuann, Raphael Freitas e Sony Anderson.

Tom comenta disputa com Jaílson pela camisa 1 do Oeirense, mas garante:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias