Domingo, 27 de Setembro de 2020 09:31
89 988029890
Política Política

Ciro diz que Wellington queria forçar apoio de Bessah em Oeiras

Governador e deputado não chegaram em um acordo para continuar na base.

11/09/2020 08h23 Atualizada há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Ciro diz que Wellington queria forçar apoio de Bessah em Oeiras

O deputado estadual não faz mais parte da base de apoio do governador Wellington Dias. Isso porque os dois não chegaram em um acordo sobre a eleições de 2022.

O governador Wellington Dias queria o apoio do grupo para a disputa no senado, o que foi aceito pelo Bessah, mas com uma condição, se o Progressistas lançar mesmo um nome para disputar o Palácio de Karnak, não teriam como não votar nesse candidato, seja ele da base de Wellington ou não. A partir disso o governador não aceitou e preferiu que Bessah deixasse a base de apoio.

Após isso o senador Ciro Nogueira reagiu e chamou Wellington Dias de tacanho e mesquinho pois o mesmo estava tentando forçar o apoio do grupo político do Bessah em Oeiras.

"O governador Wellington Dias com seu pensamento mesquinho, tentou atrair pela força o jovem deputado Bessah e seu grupo político em Oeiras para que firmassem acordo em apoio ao candidato dele em 2022", disse ciro em seu Twitter.

Segundo Ciro, o rompimento mostraria que Wellington Dias coloca interesses pessoais acima das questões do estado. Alguns deputados do Progressistas como Margarete Coelho, Wilson Brandão e Hélio Isaías continuam no governo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias