Sábado, 26 de Setembro de 2020 01:55
89 988029890
Oeiras Oeiras

Oeiras participará de live “Educação que faz a diferença” promovida pelo TCE-PI

Foram reconhecidas duas redes municipais de ensino no Estado do Piauí – Oeiras e Castelo do Piauí

10/09/2020 16h02
Por: Pablo Carvalho Fonte: Ascom
Oeiras participará de live “Educação que faz a diferença” promovida pelo TCE-PI

A secretária municipal de Educação de Oeiras, Tiana Tapety, participa na próxima segunda-feira, 14, de uma live promovida pela Escola de Gestão e Controle Conselheiro Alcides Nunes (EGC), do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI). O tema é o projeto “Educação que faz a diferença”, desenvolvido pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), em parceria com a Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional (IEDE) e 28 Tribunais de Contas do Brasil.

Por meio deste projeto, 118 redes municipais de educação foram reconhecidas pelo seu bom desempenho no Ensino Fundamental, além de terem atingido os critérios básicos de qualidade no Ensino Infantil. No Piauí, o projeto contou com a participação do TCE/PI, por meio da sua Divisão de Fiscalização da Educação, reconhecendo duas redes municipais de ensino no Estado do Piauí – Oeiras e Castelo do Piauí.

A live será mediada pelo conselheiro substituto Jackson Nobre Veras e, além de Tiana Tapety, contará com a presença de mais dois palestrantes: Ernesto Martins Faria, diretor/fundador do IEDE e Idala Soares, secretária municipal de Educação de Castelo do Piauí. O evento será transmitido ao vivo, a partir de 9h, no canal do TCE/PI no YouTube. As inscrições podem ser realizadas através do link: https://www.tce.pi.gov.br/egc/inscricao/?evento=298.

O selo “Educação que faz a diferença” foi entregue em junho deste ano e representa o reconhecimento do trabalho realizado pela gestão municipal e os profissionais de ensino das redes educacionais duas cidades piauienses. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias