Domingo, 27 de Setembro de 2020 10:49
89 988029890
Polícia Maranhão

Homem mata ex-mulher e ex-cunhada a tiros e comete suicídio no MA

Gleyciane Bandeira já contava com uma medida protetiva, concedida pela Justiça, porque o ex-marido vinha fazendo ameaças de morte.

01/09/2020 17h55
Por: Pablo Carvalho Fonte: Meio Norte
Homem mata ex-mulher e ex-cunhada a tiros e comete suicídio no MA

Inconformado com a separação, um homem, que teria sido identificado como Alan Patrick, matou a tiros, na tarde de domingo (30), a ex-mulher e a ex-cunhada. Elas não tiveram como esboçar reação porque o assassino chegou de surpresa.

Dayane da Mota Bandeira Oliveira e a irmã Gleyciane da Mota Bandeira foram assassinadas dentro da residência na Rua H, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Imperatriz, a 630 km de São Luís.

Após matar as irmãs, Patrick recorreu ao suicídio, disparando um tiro contra a própria cabeça. Gleyciane Bandeira já contava com uma medida protetiva, concedida pela Justiça, porque o ex-marido vinha fazendo ameaças de morte.

A Polícia Civil esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remover os corpos de dentro da casa de alto padrão, onde as vítimas moravam

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias