Sábado, 26 de Setembro de 2020 02:40
89 988029890
Geral IPVC

Peça seu orçamento e contrate o Instituto de Pesquisas Vale do Canindé

Com programa avançados de coletas de dados, o IPVC oferece rapidez, eficácia e baixo custo.

27/08/2020 19h10 Atualizada há 4 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Peça seu orçamento e contrate o Instituto de Pesquisas Vale do Canindé

O Território do Vale do Canindé já conta desde de Janeiro de 2020 com o Instituto de Pesquisas Vale do Canindé. Uma ideia pioneira na região e com conceitos totalmente modernos.

Com duas pesquisas já realizou nesse período o Instituto de Pesquisas Vale do Canindé mostrou sua particularidade que é a rapidez, eficácia e baixo custo. Tudo isso porque tem uma equipe treinada, conta com um dos melhores sistemas de coletas de dados do Brasil.

O Instituto de Pesquisas Vale do Canindé (IPVC), trabalha com amostras cedidas em reuniões com o IBGE de todas as 17 cidades do território do Vale do Canindé, isso é importante para dá maior eficácia. Em Oeiras o IPVC solicitou ainda ao setor tributário da Prefeitura Municipal dados do Cadastro Habitacional que tem o cadastro de domicílios completo da zona urbana.

O idealizador e dono do IPVC teve em São Paulo em maio de 2019 para cumprir uma agenda de visita ao Kantar IBOPE, uma líder global em dados, insights e consultoria e também no Instituto de Pesquisas do Grupo Folha (Datafolha). A visita de dois dias aos dois grupos foi para entender a dinâmica de eficácia de coletas de dados e conhecer os sistemas de coleta.

A partir daí, o Instituto de Pesquisas Vale do Canindé adquiriu o sistema de coleta de dados Data Goal, sistema de ambiente em nuvem para gestão de formulários e aplicativo para a coleta de informações e dados em dispositivos online e offline em tempo real.

Esse sistema substitui o dados coletados em formulários de papel, capta o local por GPS e manda as informações em tempo real para o servidor, caso esteja em um local remoto, sem conexão de internet, assim que conectado o aplicativo envia de forma automática os dados para o escritório sincronizar a coleta, tudo de forma segurança.

Tudo isso foi estratégia para dá eficácia, não perder tempo, manter a segurança para sua pesquisa eleitoral, social ou econômica. O IPVC já realizou duas pesquisas, uma por telefone, de aprovação da ações do Covid-19 da prefeitura de Oeiras e do Governo do Estado (Confira aqui) e outra virtual sobre a reabertura do comércio em Oeiras (confira a pesquisa completa aqui).

O Instituto de Pesquisas Vale do Canindé é devidamente registrado, segue todas as normas do TSE, inclusive a de registro e tem o responsável estatístico para às assinaturas.

Para fazer seu orçamento entre em contato com o telefone/whatsapp 89 98802-9890 (clique aqui), ou pelo fale conosco clicando neste link.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias