Sábado, 26 de Setembro de 2020 01:13
89 988029890
Política Política

Wilson Martins diz que PSB mantém conversas com PT e Progressistas

Wilson Martins diz que não há dificuldades para o diálogo.

24/08/2020 18h14
Por: Pablo Carvalho Fonte: Cidade Verde
Wilson Martins diz que PSB mantém conversas com PT e Progressistas

Procurado por PT e Progressistas para alianças, o PSB ainda não definiu o rumo que deve adotar na política do Piauí. O presidente da sigla, ex-governador Wilson Martins, confirma os diálogos com o grupo do governador Wellington Dias (PT) e com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, mas diz que ainda não há uma definição sobre os rumos que serão adotados. 

Apesar de nos últimos anos ter feito oposição ao grupo que era formado pelos dois partidos que agora romperam politicamente, Wilson Martins diz que não há dificuldades para o diálogo. 

“A especulação, evidentemente, cresceu com esse rompimento que é público entre o Partido dos Trabalhadores e o Progressistas. Nós não temos inimigos, temos adversários, de forma respeitosa, conversamos com todos e dialogamos com todos. Você não pode fazer política olhando para o retrovisor, com rusgas, ressentimentos, mágoas. Aquilo que foi dito nos palanques, desde que de forma muito respeitosa, fica no palanque”, ressaltou Wilson, ao lembrar que continua aberto ao diálogo, apesar de não apontar pressa para uma definição. 

O ex-governador também avaliou que o rompimento entre Ciro e Wellington pode trazer consequências negativas para o Piauí. “É lamentável que tenha havido esse desentendimento, que com certeza trará consequências negativas para o estado do Piauí”, avaliou. 

Eleições municipais 

O presidente estadual do PSB também falou sobre os preparativos do partido para as eleições municipais. Em todo o Piauí, serão 22 candidatos a prefeito, 30 candidatos a vice-prefeito e mais de 150 candidatos a vereador. “Há uma boa expectativa”, afirmou Wilson Martins. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias