Auto Escape J Wilson
Rondnelly Camarço
Chaves Bebidas
Lustosa Tur
Drogaria Horizonte
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Malu Pneus
Crime

Acusado de receptação é preso em emboscada na cidade de Paulistana

m indivíduo, identificado como Washington Rocha, foi preso em uma emboscada nessa sexta-feira (05)

07/04/2019 14h04Atualizado há 8 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: GP1
VW Polo (Foto: PM)
VW Polo (Foto: PM)

Um indivíduo, identificado como Washington Rocha, foi preso em uma emboscada nessa sexta-feira (05), por volta das 14h. Um aluno do Curso de Formação de Soldado se passou por comprador e acionou a Polícia Militar para realizar a prisão.

Segundo informações da Polícia Militar de Paulistana, um aluno do Curso de Formação de Soldado, chamado Gleison, informou a PM que um homem estaria tentando vender um veículo produto de roubo modelo WV Polo.

O mesmo se passou por um comparador e marcou de se encontrar com o acusado em um posto de combustíveis. Uma guarnição então se deslocou até o local da emboscada e abordou o suspeito, no qual constataram que o veículo foi roubado na cidade de Petrolina, em Pernambuco.

Diante disso, Washington Rocha recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana, onde foram realizados os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PaulistanaPaulistana - PI Paulistana é um município do estado do Piauí, localizado no sudeste do estado. É o 22º maior do estado, o 3º maior cidade da mesorregião e o maior da microregião. O município mais próximo de Paulistana é Acauã, a 12 km.
Oeiras - PI
Atualizado às 03h32
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
25°

Sensação

1 km/h

Vento

85%

Umidade

Fonte: Climatempo
Virtex
Chamada Oeiras em Foco
Sttr
Virtex Lado
Municípios
Marcos Stylus
Últimas notícias
David Ostentação
Cremosinho Jennival
Cantinho do Rony
JS Consultoria
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias