Terça, 29 de Setembro de 2020 04:03
89 988029890
Polícia Polícia

Polícia emite mandado de prisão contra homem que tentou estuprar adolescente em Oeiras

Até o momento a Polícia Civil continua as buscas no sentido de prender o mesmo.

08/08/2020 15h53 Atualizada há 2 meses
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco

A Polícia Civil tenta cumprir um mandado de prisão contra o homem acusado de tentar estuprar uma adolescente nesta terça-feira (04) na cidade e Oeiras.

Segundo informações repassada ao Portal Oeiras em Foco, na última terça-feira um homem encapuzado de mascara e touca ninja, abordou uma adolescente no bairro rosário  para pedir água, pois estava com muita sede.

Mas ao pedir à água o homem perguntou se o seu pai da adolescente estava em casa, foi quando a mesma o disse que não, logo então quando a vítima entrou para pegar o copo d'água o acusado entrou atrás, pegou uma faca, imobilizou-a e tentou abusar dela.

Porém na casa tinha mais uma jovem e outro adolescente, a jovem conseguiu sair da casa e foi para a rua pedir socorro. Assustado o acusado fugiu em um carro modelo Celta, de cor prata, de placa de Osasco,sem deixar pistas.

Até o momento a Polícia Civil continua as buscas no sentido de prender o mesmo. Essa matéria está em atualização.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias