Terça, 04 de Agosto de 2020 19:33
89 988029890
Oeiras Assalto

Drogaria é assalta por dois homens armados na cidade de Oeiras

O valor que foi levado pelos ladrões não foi revelado, devido ser do movimento financeiro de parte do dia e da noite.

27/07/2020 21h43 Atualizada há 1 semana
Por: Pablo Carvalho Fonte: Mural da Vila
Drogaria é assalta por dois homens armados na cidade de Oeiras

Dois homens armados assaltaram uma farmácia por volta das 20 horas e 40 minutos desta segunda-feira (27), no Centro comercial de Oeiras. As informações são do Mura da Vila.

De acordo com as funcionárias, os homens chegaram em uma moto, e um deles dirigiu-se ao caixa, enquanto o outro ficou do lado de fora, dando cobertura para a ação.

Ao chegar ao caixa, o homem levantou a camisa e mostrou a arma anunciando o assalto e exigindo que os funcionários entregassem as notas de R$ 100,00 e de R$ 50,00 que estavam no caixa.

No primeiro instante, uma das funcionárias pensou tratar-se de uma brincadeira, mas o homem mostrou a arma e a ameaçou, perguntando se ela queria morrer. O valor que foi levado pelos ladrões não foi revelado, devido ser do movimento financeiro de parte do dia e da noite.

Após pegar o dinheiro do caixa, os homens fugiram e a polícia foi acionada e está em diligência com o objetivo de identificar e prender os ladrões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias