Terça, 11 de Agosto de 2020 03:08
89 988029890
Política Política

Abimael Rocha diz que vai colaborar com a reeleição de Zé Raimundo

O médico disse que havia uma resistência do MDB para que o nome do PT fosse o pré-candidato à prefeitura de Oeiras.

24/07/2020 08h32 Atualizada há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Oeiras em Foco)
(Foto: Oeiras em Foco)

A política de Oeiras segue, e suas movimentações também. Um dos nomes bastante cotado para ser candidato pela oposição, confessou que vai apoiar o Zé Raimundo do PP na cidade de Oeiras.

Em entrevista a o programa Plantão das Cidades, na Meio Norte Fm de Oeiras, Abimael Rocha ressaltou que de certa forma ficou fora das articulações políticas e que terminou sentindo-se de "lado" pelo fato de ter tirado mais de 10 mil votos na última eleição.

Abimael Rocha disse também que na sua visão o Partidos dos Trabalhadores por ter o Governo do Estado e por Assis Carvalho, ser um deputado federal e presidente do diretório estadual do partido, o mais ideal seria o partido ter um candidato em Oeiras.

Em Oeiras quem lançou o pré-candidatura foi o MDB, que marcha junto com o PT. O médico disse que havia uma resistência do MDB para que o nome do PT fosse o pré-candidato à prefeitura de Oeiras.

Vanessa Tapety, filha do ex-prefeito Tapety Neto, chegou a se filiar ao PT, e a intenção era ser candidata pelo partido, a mesma até se afastou a coordenação do Tribunal de Justiça, mas recuou em ultima hora para o lançamento do Aílton Filho pelo MDB.

Abimael Rocha revelou ainda que o Assis o prometeu que se tivesse vivo, seu nome seria colocado na eleição estadual de 2022, mas segundo ele com a morte do deputado não via isso mais viável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias