Terça, 11 de Agosto de 2020 03:31
89 988029890
Geral Visita ao Piauí

Bolsonaro espera resultado negativo e diz querer vir ao Piauí nesta sexta

Na próxima viagem, vou sexta-feira ao Piauí", disse o presidente.

21/07/2020 20h00
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Bolsonaro espera resultado negativo e diz querer vir ao Piauí nesta sexta

No início da noite desta terça-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro disse que espera o resultado do seu exame feito hoje, já na manhã desta quarta-feira e segundo ele dará negativo para que sua agenda possa ser retomada e fazer suas viagens.

O Portal Oeiras em Foco acompanhou a transmissão, onde Bolsonaro disse que caso seu exame seja realmente confirmado negativo, ele fará nesta sexta-feira (24), a sua primeira viagem para o estado do Piauí, especificamente em São Raimundo Nonato.

"Fiz exame agora. Amanhã cedo sai o resultado. Se Deus quiser, vai dar negativo e eu volto à normalidade. Aí, próxima viagem, vou sexta-feira ao Piauí", disse o presidente em uma breve conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.

Bolsonaro completou 14 dias de tratamento domiciliar. Ele chegou a realizar um exame na semana passada mais ainda testou positivo, mas agora após cumprir a quantidade de dias estabelecidos pelo médicos, espera que seja negativo. Ele vinha mantendo sua agenda através de reuniões e cerimônias por videoconferência.

Até o momento, a Presidência prevê viagens no próximo fim de semana às cidades de Campo Alegre de Loures (BA), para inaugurar a adutora que capta água do Rio São Francisco, e São Raimundo Nonato (PI), onde deve visitar o Museu do Homem Americano ao lado do senador e presidente do PP, Ciro Nogueira (PI). O PP é o maior partido do centrão, grupo que agora é tratado como aliado preferencial pelo governo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias