Terça, 04 de Agosto de 2020 19:45
89 988029890
Oeiras Novo presidência

PT do Piauí define dia 24 o novo presidente do Diretório Estadual

"Não havendo consenso, a escolha será por votação dos membros da Executiva. Durante essa semana os diálogos continuam para ver se conseguimos construir o consenso”, disse Franzé.

20/07/2020 16h58
Por: Pablo Carvalho Fonte: GP1
PT do Piauí define dia 24 o novo presidente do Diretório Estadual

A Executiva Estadual do PT no Piauí deliberou, após reunião realizada na noite dessa quinta-feira (16), que na próxima sexta-feira (24), será realizada a escolha do novo presidente do partido. A ideia preliminar, é definir um nome na base do consenso.

O deputado estadual Franzé Silva disse na manhã desta sexta-feira (17), e explicou que se não houver um alinhamento o próximo presidente será escolhido por meio de votação entre os membros da executiva.

“Na reunião da Executiva Estadual ontem à tarde ficou deliberado que na próxima sexta-feira, dia 24, haverá o processo de escolha do novo presidente do PT. Não havendo consenso, a escolha será por votação dos membros da Executiva. Durante essa semana os diálogos continuam para ver se conseguimos construir o consenso”, disse Franzé.

Além de Franzé mais dois nomes se colocaram à disposição para o cargo, o deputado estadual Francisco Limma e do vereador de Teresina, Dudu Borges.

A nova presidência do PT passou a ser debatida depois do falecimento do deputado federal Assis Carvalho, que faleceu no último dia 05 de julho vítima de um infarto, na cidade de Oeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias