Terça, 11 de Agosto de 2020 04:13
89 988029890
Política Pedido de desculpas

Jornalista que comemorou morte de Assis Carvalho pede desculpas

"Quero pedir perdão à quem eu ofendi. Boa semana à todos", escreveu Jota Júnior em uma postagem.

08/07/2020 11h30
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Jornalista Jota Júnior (Foto: redes sociais)
Jornalista Jota Júnior (Foto: redes sociais)

O Jornalista Jota Júnior da cidade de Piripiri pediu desculpas pelo a postagem em uma de suas redes sociais e um áudio que vazou no qual denegria a imagem do deputado federal Assis Carvalho que faleceu em Oeiras no domingo (05).

Na postagem ele se referiu ao falecido como "mais um malandro que se foi” e no áudio que vazou em outra rede social ele faz uma observação que no final diz " que o diabo lhe carregue para o inferno". A repercussão foi muito negativa, mas o locutor no dia seguinte justificou que a "verdade" tinha que ser dita.

Jota Júnior, que é pré-candidato a vereador pela sua cidade, observado a revolta de vários partidos políticos, inclusive o dele, apagou as postagens e pediu desculpas na mesma rede social.

"A maior virtude do ser humano é reconhecer o seu erro e eu estou admitindo que errei em uma postagem. Quero pedir perdão à quem eu ofendi. Boa semana à todos", escreveu Jota Júnior em uma postagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias