Terça, 04 de Agosto de 2020 19:11
89 988029890
Oeiras 7º dia

Gleisi Hoffman explica que logística impossibilitou vinda a Oeiras mas pretende estar no 7º dia de Assis Carvalho

"Infelizmente não pudemos participar do velório, do enterro, não havia condições de chegar até Oeiras em tempo hábil", disse Gleisi Hoffman.

07/07/2020 11h19 Atualizada há 4 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Por Rany Veloso
Gleisi Hoffman explica que logística impossibilitou vinda a Oeiras mas pretende estar no 7º dia de Assis Carvalho

A presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Glesi Hoffman (PT/PR), informou que vai ao Piauí no próximo domingo (12), quando deverá ser celebrada a missa de 7º dia de Assis Carvalho, que era o presidente do PT no Piauí e estava no terceiro mandato na Câmara dos Deputados. As informações é da Jornalista Rany Veloso  do grupo Meio Norte.

O partido todo está consternado, tenho recebido mensagens de várias regiões do país com notas, sentimentos por causa da morte do Assis. "Infelizmente não pudemos participar do velório, do enterro, não havia condições de chegar até  Oeiras em tempo hábil", disse Gleisi Hoffman.

"Conversei com vice-nossa governadora Regina Sousa, também troquei mensagens com o nosso governador Wellington Dias. E nós queremos fazer uma homenagem pro Assis. Avaliamos que o ideal seria nos encontrarmos na missa de 7º dia. Claro, com todos os cuidados que o momento requer. Mas a gente quer tá junto aí no Piauí com nossos companheiros e companheiras. Estamos muito tristes e queremos estar juntos", afirma a presidenta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias