Terça, 11 de Agosto de 2020 03:56
89 988029890
Política Nova direção

Annalice Barroso assume direção do Podemos Mulher em Oeiras

Annalice que é advogada e empresária, desenvolverá ações de valorização do público feminino em Oeiras.

07/07/2020 09h52 Atualizada há 1 mês
Por: Pablo Carvalho Fonte: Assessoria
Annalice Barroso assume direção do Podemos Mulher em Oeiras

O partido Podemos em Oeiras, no propósito de estimular a participação do gênero feminino nas discussões de políticas pública da cidade, está desenvolvendo o núcleo temático Podemos Mulher. 

O núcleo terá a direção de Annalice Reis Barroso, que tem 33 anos, é advogada e empresária em Oeiras. Compõe a atual diretora da OAB Subseção de Oeiras na função de tesoureira e preside a Subcomissão do Direito das Famílias e Sucessões.

“A expectativa é promover um maior engajamento da mulher no cenário político oeirense, buscando igualdade de direitos, representatividade e paridade. Realizando debates públicos em torno do papel social desempenhado pelas mulheres na sociedade brasileira (mais especificamente sob a ótica da política), abordando temas relevantes como carreira, acesso à educação, assédio, maternidade e saúde da mulher, além de fomentar redes de apoio que combatem a violência, principalmente contra os mais vulneráveis: mulheres, crianças e idosos”, afirma a presidente do Podemos Mulher, Annalice Barroso.

Para o presidente Podemos em Oeiras, o empresário Último Campos, a criação do Núcleo do Podemos Mulher terá maior envolvimento do gênero nos debates de políticas públicas na cidade: “O Podemos é um partido que estimula a participação, iremos desenvolver núcleos temáticos para promover uma maior conscientização por setores sociais. Levamos a sério em nossa agremiação estímulo ao debate e a participação. Agora com a efetivação do Podemos Mulher, que tem a frente uma jovem advogada promissora e que compreende bem a valorização da mulher na sociedade, a Annalice Barroso, conquistaremos bons avanços nesse objetivo da participação.”

Para as mulheres quem tiverem interesse em participar do Podemos Mulher de Oeiras, podem entrar em contato através das redes sociais do partido: @podemosoeiras19, ou no email [email protected], ou pelo telefone (86) 994756544.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias