Terça, 04 de Agosto de 2020 19:12
89 988029890
Brasil Positivo

Bolsonaro testa positivo para o Covid-19 mas espera contraprova para anunciar

Presidente diz que vai esperar a contraprova para anunciar de forma oficial.

06/07/2020 20h37 Atualizada há 4 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Uol
Bolsonaro testa positivo para o Covid-19 mas espera contraprova para anunciar

O presidente Jair Bolsonaro testou positivo para coronavírus, mas seu estado geral é bom, apesar de neste momento se apresentar febril, à volta de 38 graus, e de sentir-se um pouco indisposto, “corpo mole”. Ele já toma o medicamento cloroquina desde a confirmação dos sintomas. As informações é do UOL.

Após o primeiro teste positivo, o presidente foi submetido a um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar, sem sombra de dúvida, que contraiu de fato a doença, a contra-prova. O resultado desse segundo exame ficará pronto por volta do meio dia desta terça-feira (7).

Bolsonaro disse que só vai confirmar se o exame no Hospital das Forças Armadas for positivo.

"Eu estou evitando [aproximação com pessoas] que vim do hospital agora. Fiz uma chapa do pulmão. Está limpo o pulmão, tá certo? Vou fazer o exame do covid agora há pouco, mas está tudo bem", afirmou Bolsonaro, que usava máscara ao conversar com os apoiadores.

"Não dá para chegar muito perto, não. Recomendação para todo mundo", afirmou Bolsonaro ao sair do carro oficial.

Se confirmado o teste positivo para Covid-19 pela segunda vez ficará demonstrado que Bolsonaro, de fato, não teve coronavírus antes, quando até o Supremo Tribunal Federal (STF) foi acionado para obrigá-lo a divulgar os exames.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias