Sábado, 04 de Julho de 2020 12:29
89 988029890
Oeiras HRDC

Bessah apresenta requerimento solicitando informações sobre pacientes que morreram no HRDC

Familiares alegam que esses pacientes não tinha Covid-19 quando deram entrada no hospital.

30/06/2020 17h16
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em FOco
Bessah apresenta requerimento solicitando informações sobre pacientes que morreram no HRDC

A Assembleia Legislativa do Estado iniciou na manhã desta terça-feira (30), a retomada dos trabalhos por conta da pandemia do novo coronavírus.

Foram aprovados alguns requerimentos apresentados pelos deputados estaduais, como a proposição do deputado Bessah (PP-PI), aprovado por unanimidade, solicitando da Secretaria de Estado da Saúde e da diretoria do Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras, informações sobre as duas mortes que aconteceram na cidade.

“A intenção desse requerimento é pedir informações sobre as duas mortes que aconteceram no Hospital Regional Deolindo Couto. A informação que temos é que esses dois pacientes que faleceram deram entrada apresentando outros problemas de saúde: um com diabetes e outro com cirrose hepática. Foram realizados os procedimentos de pronto socorro, os exames para Covid-19 deram negativos, mas no atestado de óbito conta como falecimento por Covid. A sociedade oeirense está apreensiva e precisa de informações corretas. Nós não queremos acreditar que essas pessoas tenham sido contaminadas dentro do hospital. Então nós pedimos esse esclarecimento”, justificou o deputado Bessah Filho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias