Sábado, 04 de Julho de 2020 10:56
89 988029890
Oeiras SAMU Oeiras

SAMU de Oeiras adquire EPI's, investe em treinamentos e realiza testagem de colaboradores

O SAMU Oeiras presta serviço 24 horas de atendimento pré-hospitalar e realização de transferência de pacientes graves.

25/06/2020 18h20
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Assessoria)
(Foto: Assessoria)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Oeiras (SAMU), realizou através da Secretaria Municipal de Saúde, a testagem de todos os seu colaboradores na quinta-feira (18). 

A coordenação do SAMU destaca que a unidade vem se preocupado muito com seu colaboradores, e vem buscando proporcionar toda a segurança necessária para exercer seus trabalhos.

"Vale destacar que a preocupação do SAMU com o bem-estar de seus colaboradores é refletido através de aquisição de EPI's, disponibilização de POP, s instrucionais, treinamento de pessoal, aquisição de pulverizador pra desinfecção tanto das ambulâncias como da Base e agora testagem rápida dos profissionais do serviço, agradecemos a Secretaria Municipal de saúde e prefeitura Municipal de Oeiras, por se fazerem sempre solícitos a nossas demandas," disse Gesmiel Cordeiro.

O SAMU Oeiras presta serviço 24 horas de atendimento pré-hospitalar e realização de transferência de pacientes graves (em maio foram 13 transferências realizadas), e Dispõe de três USB e uma unidade de suporte avançada, além de uma ambulância reserva totalizando cinco viaturas, com todos os insumos, equipamentos e recursos humanos necessário para realizar atendimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias