Sábado, 04 de Julho de 2020 12:36
89 988029890
Esporte Futebol no Rio

Flamengo é único CT do Rio aprovado pela Vigilância Sanitária

Irregularidades a respeito das normas da Covid-19 incluem Vasco, Fluminense e Botafogo

24/06/2020 15h31
Por: Pablo Carvalho Fonte: Esporte Interativo
Inspeção no CT do Vasco (Foto: Reprodução)
Inspeção no CT do Vasco (Foto: Reprodução)

A Vigilância Sanitária realizou inspeções nos clubes do Rio de Janeiro, onde o futebol já retornou, para verificar se os centros de treinamento estão cumprindo todas as normas do combate ao novo coronavírus. Apenas o Flamengo teve o CT aprovado.

O órgão público apontou 11 diferentes infrações nas demais instituições cariocas, incluindo os outros grandes, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo (Bangu, Madureira e Portuguesa também estão na lista). A Vigilância informou que os clubes têm prazo para corrigir as irregularidades e que em breve retornará aos CTs para nova vistoria.

Confira o resumo do relatório da Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro:

"Flamengo – Estava em conformidade com as regras.

Botafogo, Vasco, Fluminense e demais clubes - Foram identificadas cabines de higienização, ausências de dispensadores de álcool em gel e sabão líquido em lavatórios, de álcool em gel nas áreas de acesso e circulação, lixeiras inoperantes e falta de lixeiras com tampas acionadas por pedal, ausência de funcionários de limpeza, e ausência de cartazes informativos sobre as Regras de Ouro para a prevenção da Covid-19".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias