Sexta, 03 de Julho de 2020 13:32
89 988029890
Cidades Sem pagamento

Empresa para obra do Estádio Municipal de Santa Rosa por não receber pagamento

A empresa começou a construção do Estádio Municipal com recursos próprios mais até o momento nenhum valor foi repassado para a construtora.

23/06/2020 15h15 Atualizada há 1 semana
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Placa da Construção do Estádio (Foto: Reprodução)
Placa da Construção do Estádio (Foto: Reprodução)

O Estádio Municipal de Santa Rosa do Piauí que teve sua obra iniciada no início do ano naquela cidade está com as obras paralisadas.

O motivo da empesa Érica Construções Ltda parar a obra foi devido a falta de pagamento. Segundo a empresa a mesma iniciou as obras com recursos do próprios e até o momento não recebeu nenhum valor. A empresa pediu que seus funcionários parassem a obra e que os equipamentos fossem retirados do local.

Construção do estádio municipal está em andamento em Santa Rosa do Piauí

A obra é no valor de mais de meio milhão de reais, são R$ 585.820,10 oriundas do Fundespi (Fundação dos esportes do Piauí), em parceria com a prefeitura municipal de Santa Rosa. O prazo de execução era de 180 dias, prevista para ser entregue no fim de abril.

Estádio do tipo 1 (pequeno porte), é pra ser construído com toda a infraestrutura necessária para receber jogos de alto nível, e conter por exemplo entrada, bilheteria, cantina, lanchonete, banheiros públicos, vestiários dos times, vestiários dos árbitros, gramado com irrigação automatizada, arquibancadas com cobertura, iluminação, acessibilidade, alambrado, muro, poço de água equipado e estacionamento.

Construção do estádio municipal está em andamento em Santa Rosa do Piauí

O que diz a prefeitura de Santa Rosa do Piauí

Procurada por nossa redação, a prefeitura de Santa Rosa não posicionou-se. O prefeito Veríssimo Siqueira (PT-PI), não atendeu nossas ligações e nem respondeu o pedido de nota. A Assessoria de Imprensa e Jurídica pediu para que a nossa redação falasse direto com o prefeito.

O que diz a Erica Construções Ltda

A redação tentou contato com a empresa responsável pela obra mas nossas ligações não foram atendidas. Até o momento da publicação desta matéria a empresa não havia retornado.

Construção do estádio municipal está em andamento em Santa Rosa do Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias