Sábado, 04 de Julho de 2020 12:34
89 988029890
Geral Original ou Falsa?

Exclusivo: Ambev esclarece rótulos diferentes da Bohemia; Entenda

A Cerveja Bohemia esclareceu que não é falsa, e que apenas a mesma mudou o rótulo.

20/06/2020 12h49 Atualizada há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Bohemia mudou de rótulo (Foto: Oeiras em Foco)
Bohemia mudou de rótulo (Foto: Oeiras em Foco)

A redação do Portal Oeiras em Foco entrou em contato com a assessoria de comunicação da Ambev, para apurar uma possível falsificação na cerveja Bohemia.

Segundo relatos apurados pela a plataforma de notícias online, está sendo comercializada a Bohemia com dois rótulos diferentes e que uma tem um sabor um pouco diferente da outra, e mais, causa efeitos colaterais diferentes.

Em posse das informações e fotos enviadas, a Cerveja Bohemia esclareceu que não é falsa, e que apenas a mesma mudou o rótulo, ainda no mês de maio. Em contato telefônico com a nossa redação, a cervejaria explicou que há muitos estados que ainda há o estoque antigo, e por isso está sendo comercializado as duas.

A assessora Thais Louzada, garantiu que é muito difícil falsificar a Bohemia devido seu rigoroso sistema de fabricação, e que efeitos colaterais dependem de vários fatores, como por exemplo a estocagem e armazenamento, transporte e a forma com que o consumidor está consumindo.

A Cerveja Bohemia também nos enviou uma nota, para publicação no conteúdo da matéria, veja:

"A Cerveja Bohemia esclarece que no mês de maio lançou um novo rótulo no mercado e, por isso, os consumidores poderão encontrar duas embalagens diferentes nos pontos de venda enquanto durarem os estoques do antigo rótulo. As duas versões de embalagem trazem a mesma Bohemia Puro Malte que o consumidor já conhece.

A Cerveja Bohemia reforça, ainda, que seu processo de fabricação passa por um rigoroso controle de qualidade, com mais de 2 mil pontos de controle e 374 testes, para garantir a melhor qualidade da cerveja que chegará à casa do consumidor".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias