Sábado, 04 de Julho de 2020 12:58
89 988029890
Instituto de Pesquisas Vale do Canindé Reabertura

53,45% dos internautas diz ser contra reabertura gradual do comércio no PI

Ao total foram 550 votos contabilizados e não houve cofinanciamento por nenhum representando e/ou órgão público.

16/06/2020 10h26
Por: Pablo Carvalho Fonte: IPVC
53,45% dos internautas diz ser contra reabertura gradual do comércio no PI

Uma enquete realizada pelo Instituto de Pesquisas do Vale do Canindé, através da plataforma de notícias online Oeiras em Foco, mostrou que 53,45% da população ainda não concorda com à abertura gradual do comércio no Piauí. Confira o resultado aqui.

46,55% votaram a favor da reabertura. A enquete do IPVC foi lançada no dia 02 de junho e encerrou as 23:59 desta segunda-feira (15). O IPVC fez a seguinte pergunta: "Você apoia a reabertura gradual do comércio no estado do Piauí?". O internauta tinha a opção "Sim" ou "Não" para responder.

Ao total foram 550 votos contabilizados e não houve cofinanciamento por nenhum representando e/ou órgão público.

O IPVC (Instituto de Pesquisas Vale do Canindé) é pertencente ao grupo Oeiras em Foco, devidamente registrado, e já realizou outras pesquisas como "Avaliação do Governo Bolsonaro pelos os usuários do Portal" e "Pesquisa de Avaliação do Governador Wellington Dias e o Prefeito de Oeiras, José Raimundo na ações ao Covid-19".

A Pesquisa e totalmente online, e aceita apenas um voto por IP. Para fazer seu orçamento e contratar nosso o IPVC, basta entrar em contato com o telefone 89 98802-9890, pelo e-mail [email protected], ou ainda pelo fale conosco do Portal Oeiras em Foco no link https://www.oeirasemfoco.com.br/contato e pedir seu orçamento para pesquisas políticas, econômicas e sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias