Sábado, 04 de Julho de 2020 12:57
89 988029890
Política Política

'Nome da Vanessa Tapety dificilmente deixará oposição unida', diz fonte influente da oposição

Para a cidade de Oeiras, já existem três pré-candidaturas lançadas.

11/06/2020 09h19 Atualizada há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Vanessa Tapety (Foto: Reprodução)
Vanessa Tapety (Foto: Reprodução)

E meio a pandemia causada pelo Covid-19 em todo o mundo, e não diferente em Oeiras, que nesta quarta-feira (11) registrou 07 casos confirmados pelo novo Coronavírus, os partidos continuam suas articulações para formar chapas com o objetivo de disputar à prefeitura de Oeiras.

A Vanessa Tapety, recentemente deixou o cargo de coordenadora do TJ-PI para possivelmente ser candidata a prefeita de Oeiras pelo Partido dos Trabalhadores (PT), vista como uma peça chave para unir a oposição em busca da vitória em reação ao atual prefeito José Raimundo do PP.

Mas uma fonte, e bem influente, líder político, disse à redação do Portal Oeiras em Foco que o nome da Vanessa Tapety, dificilmente vai deixar a oposição completamente unida.

"Uma coisa lhe afirmo, o nome da Vanessa não é unanimidade e dificilmente ela vai conseguir unir toda oposição. O nome que mais se aproximaria seria o Hailton Filho do MDB, há consenso maior nesse sentido", confessou a fonte.

Para a cidade de Oeiras, já existem três pré-candidaturas lançadas, um deles é um prefeito José Raimundo, o PSD com o Nilson Miranda e o Podemos com o empresário Último Campos. O PT vem fazendo articulações por longo período com o MDB, e até candidatos que já lançaram sua pré-candidatura para definir seu cabeça de chapa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias