Sábado, 28 de Novembro de 2020 11:12
89 988029890
Polícia Polícia

Oeiras em tem duas tentativas de homicídios em 24 horas; Um é menor reincidente

Foram duas tentativas de homicídios, apenas um acusado foi preso.

21/05/2020 16h08 Atualizada há 6 meses
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Delegacia Regional de Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)
Delegacia Regional de Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil de Oeiras, registraram duas ocorrências por tentativas de homicídios em menos de 24 horas na primeira capital do Piauí.

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Militar e a Polícia Civil prederam um menor de idade por tentar matar um adolescente. Este menor tinha saído da prisão recentemente. O menor estava preso por ter cometido várias outras infrações, e estava no Complexo de Defesa da Cidadania de Picos, que é onde fica os menores de idades detidos por diversos crimes.

Homem com perfurações no Bodelândia

No mesmo dia, na quarta feira (20), a Polícia Militar recebeu um pedido de apoio pelo 190, para o homem que estava com perfurações no corpo.

A PM foi até o local e chagando lá constatou o fato. A vítima é do bairro Jureminha e chegou na casa de um desconhecido no bairro Bodelândia pedido ajuda. O SAMU foi acionado para levar à vítima para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras (UPA).

A vítima disse aos policiais que não conhece os acusados, e que ele estaria de costa quando quando sofreu à agressão. Até o momento os suspeitos não foram localizados.

A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso o detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias