Domingo, 31 de Maio de 2020 20:49
89 988029890
Oeiras Parcerias

SAMU de Oeiras repassa ambulância por 60 dias ao Hospital Regional de Oeiras

A ação objetiva otimizar o transporte de pacientes dentro do município e apoiar a instituição no enfrentamento da pandemia da COVID-19.

20/05/2020 11h04
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta segunda feira(18), a Prefeitura Municipal de Oeiras fez a cessão por 60 dias de um veículo tipo ambulância para o Hospital Regional Deolindo Couto.

A ação objetiva otimizar o transporte de pacientes dentro do município e apoiar a instituição no enfrentamento da pandemia da COVID-19. A entrega ocorreu na sede do SAMU, após acordo firmado entre Secretária Municipal de Saúde, Auridene Freitas, e o Diretor geral do HRDC, Alípio Sady.

Trata-se de um veículo proveniente do SAMU, que após renovação de frota e processo de desfazimento, o veículo ficou a disposição do Município. Assim, para melhor enfrentarmos o atual contexto desta pandemia em nosso município, pensou-se neste empréstimo.

Vale ressaltar que a frota do SAMU não sofre nenhum prejuízo com esta iniciativa. O SAMU está com 100% da frota renovada, composta por 4 ambulâncias operantes e um apoio técnico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias