Domingo, 31 de Maio de 2020 19:07
89 988029890
Oeiras Trágico

Ex-médico da UPA de Oeiras é uma das vítimas do acidente aéreo no Ceará

Ele já foi médico platonista da Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras entre o ano de 2018 e 2019.

16/05/2020 12h37 Atualizada há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Médico Carlo Victor foi até Sobral auxiliar na transferência de Pedro (Foto: Oeiras em Foco)
Médico Carlo Victor foi até Sobral auxiliar na transferência de Pedro (Foto: Oeiras em Foco)

O médico cirurgião geral Carlo Victor Sousa Rodrigues, atualmente lotado como residente de cirurgia geral no Hospital Santa Maria, na rua Gov. Artur de Vasconcelos no centro de Teresina foi uma das vítimas do acidente aéreo no estado do Ceará nesta sexta-feira (15).

Ele já foi médico platonista da Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras entre os anos de 2017 e 2018, e estava no avião bimotor PT- RMN é de propriedade da empresa Táxi Aéreo Top Line, com sede na capital piauiense. Dentro da aeronave tinha ainda o médico Pedro José Ferreira de Meneses, de Sobral (CE) para internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospital teresinense para tratamento de infecção por Covid-19, a enfermeira Samara Félix, trabalha no Hospital Santa Maria e é coordenadora do Samu Estadual e o piloto Paulo César Magalhães da Costa.

Pedro Meneses era pneumologista que contraiu Covid-19 em Sobral, onde mora e estava sendo transferido para Teresina para ficar mais perto da família durante o tratamento. Para isso, ele precisava de profissionais que auxiliassem a sua busca. 

O avião  bimotor caiu em uma mata entre os sítios Santa Tereza e Meio do Topo, em São Benedito. O local é de difícil acesso e havia mau tempo no momento. Parte dos destroços pegou fogo no  local. Todos os ocupantes do bimotor morreram, segundo o Corpo de Bombeiros. Meneses atendia no Hospital Regional (HRN), em Sobral.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias