Domingo, 31 de Maio de 2020 19:18
89 988029890
Polícia Oeiras

Ladrões arrombam loja de vidro na madrugada desta quinta-feira em Oeiras

Um deles já foi preso e tem várias passagem pela Polícia.

14/05/2020 09h56 Atualizada há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Loja de vidro e eletrônicos são vítimas de ladrões em Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)
Loja de vidro e eletrônicos são vítimas de ladrões em Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)

Uma loja que vende vidro foi arrombada por três elementos na madrugada desta quinta-feira (14) no centro da cidade de Oeiras.

Segundo informações os três elementos tentaram ainda roubar uma outra loja de eletrônicos também na Avenida Acelino Portela no centro comercial de Oeiras. A loja de vidros até o momento contabilizou até o momento, um objeto roubado, que foi uma lixadeira.

Dos três acusados a Polícia já apreendeu um, que aliás, já é bastante conhecido na cidade de Oeiras, com várias passagens por furtos e roubos. A Polícia está em diligência para prender os outros dois acusados.

A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso o detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias