Sábado, 30 de Maio de 2020 05:56
89 988029890
Polícia Encontrado

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido no Rio Canindé em Oeiras

Jovem foi encontrado hoje pela manhã por volta das 07 e 30 horas.

08/05/2020 08h52
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido no Rio Canindé em Oeiras

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontrado por volta das 07 horas da manhã desta sexta-feira (08) corpo do jovem Leilson Silva, 18 anos, estudante do CETI Pedro Sá.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Picos, o mesmo foi encontrado ainda próximo ao local do afogamento, à altura do Assentamento Caldeirões, zona rural de Oeiras. As buscas foi dificultosa devido o Rio Canindé ainda apresentar o nível elevado para esse período do ano, e o agrupamento de Picos solicitou mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Teresina.

Leilson Silva, foi pescar na madrugada na noite de quarta-feira com um amigo e na madrugada da quinta-feira, por volta de 01:30 horas da manhã desapareceu após tentativa de esticar a rede de pesca. Após solicitada para a ocorrência a Polícia Militar de Oeiras acionou o Corpo de Bombeiros de Picos.

O corpo de Jovem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras e depois liberado para sepultamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias