Sábado, 30 de Maio de 2020 06:31
89 988029890
Oeiras Política

Podemos confirma pré-candidatura de Último Campos a Prefeito de Oeiras

Confirmação foi feita ontem dia 05 de maio.

06/05/2020 13h40
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O podemos confirmou ainda nesta terça-feira (05), a pré-candidatura do jovem empresário e presidente da Associação Comercial de Dirigentes Lojistas de Oeiras (CDL/Ascom) a prefeito de Oeiras.

Último Campos é líder o "PODE", mas conhecido como o Podemos, que era o antigo Partido Trabalhista Nacional (PTN). A confirmação veio depois do apoio do senador da república pelo Piauí, Elmano Férrer.

Em declaração ao Portal Oeiras em Foco, Último disse que dar a Oeiras nova opções.

"Querendo dar a população de Oeiras novas opções, para que o eleitorado tenha possibilidades de escolhas de propostas novas e que beneficiam a todos sem preconceito, um novo jeito de fazer política. Temos ótimas propostas, temos certeza que vamos ser bem aceitos por todos", concluiu o empresário.

Com a pré-candidatura de Último Campos (PODE), Oeiras já surge ainda com mais 3 possíveis pré-candidatos a prefeito, que tem o atual prefeito José Raimundo (PP), Vanessa Tapety (PT), Nilson Miranda (PSD).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias