Domingo, 05 de Julho de 2020 06:46
89 988029890
Esporte Juventus

Dybala testa positivo pela quarta vez, diz jornal Italiano

A Juventus já teve outros casos positivos no elenco, como Danielle Rugani e Blase Matuidi.

29/04/2020 16h19
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Dybala testa positivo pela quarta vez, diz jornal Italiano

O argentino Paulo Dybala teria testado positivo novamente para  Covid-19 39 dias após as primeiras notícias de sua infecção. Segundo o jornal "La Gazzetta Dello Sport" essa seria a quarta vez que o atacante da Juventus teria contraído a doença. O clube italiano aguarda o resultado dos exames.

O jogador está assintomático, e mantém a rotina de treinamentos em casa, em Turim. Ele cumpre a quarentena ao lado da namorada, Oriana Sabatini, que também já foi diagnosticada com o vírus.

"Eu e Orianaf ficamos esperando que tudo passasse. Tivemos alguns sintomas, não muito fortes, os meus um pouco mais do que os dela", disse Dybala , que testou positivo pela primeira vez em 21 de março

A Juventus já teve outros casos positivos no elenco, como Danielle Rugani e Blase Matuidi, e costuma se pronunciar apenas com um resultado definitivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias