Domingo, 31 de Maio de 2020 21:36
89 988029890
Geral Covid-19

Prefeito morre com suspeita de Covid-19 no Piauí

"Pela minha experiência de médico e pessoal, pelo momento que vivemos, pelos sintomas, tenho quase certeza que o exame vai dá positivo", diz médico.

27/03/2020 08h30
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Prefeito morre com suspeita de Covid-19 no Piauí

Em entrevista ao programa Plantão das Cidades aos Jornalistas Pablo Carvalho e Josafa Torres, na Rádio Meio Norte Fm Oeiras, nesta sexta-feira (27), o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves (PSD), que é médico, deu detalhes sobre os últimos momentos de Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antônio Felícia (PT), 57 anos, que morreu morreu na madrugada desta sexta-feira (27).

O prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antônio Felícia, tinha 57 anos e buscou o primeiro atendimento no pronto-socorro do município de Piracuruca com diagnóstico clínico de Covid-19.

Raimundo Alves disse que recomendou o Antônio Felícia procurar atendimento em Teresina devido a gravidade dos sintomas apresentados, mas mesmo assim ele continuou no Pronto-Socorro de Piracuruca.

“Quando foi hoje, às 2 horas ele deu entrada no posto de saúde de Piracuruca, o médico de plantão me ligou e ele já chegou com dispneia, com falta de ar intensa. O médico tentou fazer a intubação mas não conseguiu. Logo depois ele já veio a óbito”, explicou o prefeito de Piracuruca.

O médico e prefeito disse ainda que pela sua experiência e momento, pelos sintomas apresentado tudo indica que vai ser positivo ao Covid-19.

"Pela minha experiência de médico e pessoal, pelo momento que vivemos, pelos sintomas, tenho quase certeza que o exame vai dá positivo. As pessoas pensam que é brincadeira, não entendeu a gravidade dessa pandemia. Tem que ficar em casa, tem de ficar de quarentena", finaliza o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias