Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Campanha imprensa 2
Fake News

"Nunca afirmei nada sobre assunto do Coronavírus", diz Dr. Júnior Canindé

Médico diz que boatos envolvendo seu nome sobre o Coronavírus é fake.

24/03/2020 16h11Atualizado há 1 semana
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Portal Oeiras em Foco continua incumbido em esclarecer e orientar a população sobre o malefícios que o fake news trás para a população, inclusive em tempos que o mundo, e nossa cidade passa por um crise como a desencadeada pelo Covid-19.

Vários boatos surgiram, principalmente na semana que antecedeu os surgimentos dos primeiros casos suspeitos dos pacientes infectados pelo Covid-19 em Oeiras. E alguns deles evolviam o nome do médico pediatra, Dr. Júnior Canindé.

Em entrevista aos jornalistas Josafá Torres e Pablo Carvalho da Meio Norte FM de Oeiras, o médico desmentiu os boatos e reforçou que jamais afirmou ou deixou de afirmar algo sobre o Covid-19, ainda mais se tratando de paciente infectado.

Dr. Júnior Canindé (Foto:Mural da Vila)

"Infelizmente não é só em Oeiras que tem fake news, em todo o Brasil há uma onda muito grande de informações falsas. Eu jamais passei informações positiva e muito menos negativas sobre o Coronavírus pra ninguém, muito menos se tratando do Hospital Regional Deolindo Couto, não faço parte do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 do estado aqui na cidade de Oeiras", esclareceu Júnior Canindé.

Nossa redação pede mais uma vez, que a população não compartilhe informações falsas, ainda mais em uma crise pandêmica que estamos vivendo. #NãoAoFakeNews #FiquemEmCasa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias