Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Campanha imprensa 2
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Covid-19

COVID-19: Sobe para 6 casos confirmados no Piauí e Oeiras tem suspeitas descartadas

O Hospital Regional Deolindo Couto orienta que a população continue realizando todas as medidas preventivas e de higiene, inclusive ficar em casa.

22/03/2020 20h19Atualizado há 1 semana
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco

O Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Covid-19 do HRDC de Oeiras, informou em nota à imprensa neste domingo (22) que os casos suspeitos de Oeiras foram descartados.

A informação foi confirmada logo após o secretário de saúde do Piauí, Florentino Neto anunciar na noite deste domingo (22/03), através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, que o Piauí está com seis casos confirmados de coronavírus, o número representa dois a mais do que o mostrado no boletim anterior.

As novas confirmações da doença são de uma mulher e um homem, ambos na faixa etária dos 30 anos. Os dois residem em Teresina. Ao todo, são 215 casos notificados no estado. Destes, já foram descartados 92 casos. Outros 117 estão em investigação. Atualmente, 11 pessoas estão internadas com suspeita de Covid-19 no Piauí.

O Hospital Regional Deolindo Couto orienta que a população continue realizando todas as medidas preventivas e de higiene, inclusive ficar em casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias