Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Campanha imprensa 2
Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Para descartar

Adolescente que faleceu em Oeiras tem amostra coletada para descartar Covid-19

Adolescente teve amostra coletada para descartar a morte pelo Covid-19

21/03/2020 19h52Atualizado há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Oeiras em Foco)
(Foto: Oeiras em Foco)

Nesta sexta-feira (20) uma adolescente de 13 anos faleceu na Unidade de Pronto Atendimento na cidade de Oeiras. Após surgirem muitos boatos que a mesma tinha falecido pelo suspeita do Covid-19 (Novo Coronavírus), a cardiologista do Hospital Regional Deolindo Couto, integrante de Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus do HRDC de Oeiras falou que era "impossível naquele momento afirmar que foi pela a pandemia". A mesma não deu detalhes.

Desse modo, seguindo normas e protocolo que os Hospitais referências devem realizar, o Hospital Regional Deolindo Couto, através do Comitê, fez uma coleta para testagem da paciente falecida, para descartar o Covid-19.

Questionado se a adolescente falecida passou a ser tratada como um possível suspeita do caso, o diretor do HRDC disse que "foi feita uma coleta para descartar que a mesma tinha o Covid-19, para descartar", concluiu Alípio Sady.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias