Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Campanha imprensa 2
Lojão do ciclista
Coronavírus

'Segue suspeito', diz Diretor do HRDC de Oeiras após as confirmações de 3 casos no PI

Secretário confirmou a informação no início da noite desta quinta-feira (19)

19/03/2020 18h49Atualizado há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Oeiras em Foco)
(Foto: Oeiras em Foco)

No início da noite desta quinta-feira (19), o Secretário de Saúde, Florentino Neto, divulgou um vídeo informando que três pacientes testaram positivo para Covid-19 no Piauí. Segundo ele,  todos estão em tratamento e sendo acompanhados por especialistas.

A Sesapi já confirmou que os três pacientes moram em Teresina e não estão em estado grave. Oeiras segue com um caso suspeito. Assim que saiu a informação de confirmação dos 3 pacientes com Covid-19, a redação procurou o Diretor do Hospital Regional Deolindo Couto sobre a situação do paciente em Oeiras, o mesmo descartou está entre os casos confirmados. "Segue suspeito", resumiu Alípio Sady.

Mais cedo o secretário de Saúde do estado do Piauí fez um pronunciamento no qual afirmou que "com responsabilidade e transparência venho aqui divulgar o boletim mais recentes sobre os casos de coronavírus no Piauí e informar que três pacientes testaram positivo para Covid-19. Todos estão em tratamento e sendo acompanhados por especialistas. É tempo de prudência e pedimos que a população, mais do que nunca, siga todas as recomendações e medidas anunciadas pelo Governo do Estado nesta quinta-feira".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias