Campanha imprensa 2
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Educação

Prefeitura de Oeiras anuncia suspensão das aulas nas escolas municipais

A medida está alinhada aos protocolos de contenção de riscos do avanço do coronavírus (Covid-19)

18/03/2020 13h18
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Ascom
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), comunica aos pais ou responsáveis pelos alunos e à população em geral que as aulas e atividades pedagógicas nas escolas da rede municipal de ensino serão suspensas a partir do dia 21 de março, com retorno previsto para 13 de abril, após o período da Semana Santa.

A medida está alinhada aos protocolos de contenção de riscos do avanço do coronavírus (Covid-19) e integra um conjunto de ações adotadas pela Administração Municipal, que serão publicadas em decreto nesta sexta-feira, 20.

A Secretaria Municipal de Saúde está elaborando um plano de prevenção e enfrentamento da doença no município. Na sexta-feira, 20, as ações serão repassadas a diretores de escolas da rede pública (municipal e estadual) e privada, hotéis, igrejas, bancos, casas lotéricas, Correios e outros segmentos da sociedade. O propósito é orientar a população sobre a importância da adoção de medidas preventivas para manutenção da saúde pública.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias