Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Campanha imprensa 2
Lustosa Tur
Lojão do ciclista
Comissão

Bessah defende a criação da Frente em Defesa de Microempresas

O projeto foi apresentado juntamente com o deputado Georgiano Neto (PSD)

12/03/2020 16h49
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
Deputado Bessah-PP (Foto: Reprodução)
Deputado Bessah-PP (Foto: Reprodução)

Os deputados Bessah (Progressistas) e Georgiano Neto (PSD) estão defendendo o Projeto de Resolução para a criação da Frente Parlamentar em Defesa das Micros e Pequenas Empresas do Piauí. A proposta foi lida hoje (10) e ainda será analisada nas comissões.

Bessah (Progressistas) informou hoje sobre a apresentação da proposta e  pediu o apoio dos colegas parlamentares para aprovação da matéria que será analisada nos próximos dias pela Comissão de Constituição e Justiça. O projeto foi apresentado juntamente com o deputado Georgiano Neto (PSD), assinalando que o objetivo da proposta é simplificar a burocracia e contribuir para o fortalecimento das micros e pequenas empresas piauienses.

“Pretendemos realizar debates para traçar diretrizes que beneficiem os micro e pequenos empresários, bem como apoiar a aprovação de leis que ajudem o crescimento das micros e pequenas empresas", acrescentou o deputado.

Foi lido também na sessão, o Projeto de Lei apresentado pelo deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) que o objetivo de instituir a Política Estadual de Incentivo ao Voluntariado no Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias