Lustosa Tur
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Campanha imprensa 2
Auto Escape J Wilson
Saneamento

50 famílias são beneficiadas com nova etapa da expansão da rede de esgoto em Oeiras

Segundo o diretor do SAAE, a ação proporciona mais saúde e qualidade de vida aos moradores do bairro.

12/03/2020 16h03
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Ascom
(Foto: Ascom SAAE)
(Foto: Ascom SAAE)

Focado em tornar Oeiras referência em saneamento, o Serviço Autônomo de Agua e Esgoto (SAAE) iniciou mais uma etapa das obras de expansão da rede coletora de esgoto. Desta vez, na Rua Benedito Carmo, no Bairro Rodagem de Picos, onde cerca de 50 famílias serão beneficiadas com o sistema de esgotamento.

Segundo o diretor do SAAE, a ação proporciona mais saúde e qualidade de vida aos moradores do bairro. “Nosso principal o objetivo é levar qualidade vida aos moradores e tornar Oeiras referência em saneamento de qualidade”, ressalta Assuéro Rêgo.

Esta semana, a equipe do SAAE finalizou as obras de expansão da rede de saneamento no Bairro Uberaba, onde cerca de 40 famílias foram contempladas com os serviços de coleta de esgoto.

Mais de 400 famílias beneficiadas

Oeiras desponta como exemplo em saneamento de qualidade, através do trabalho e das obras realizadas pelo SAAE, que já beneficiaram mais de 400 famílias com a rede coletora de esgoto. O órgão já construiu mais de 2.000 metros de rede de esgotamento sanitário em todas as regiões da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias