Lustosa Tur
Campanha imprensa 2
Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Processo Seletivo

PM-PI abre seletivo com 100 vagas para o Piauí; São duas para Oeiras

São duas vagas para a cidade de Oeiras

11/03/2020 08h34Atualizado há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

A Polícia Militar do Estado do Piauí abriu um processo seletivo simplificado para contratar, por tempo determinado, 100 candidatos de ambos os sexos na área administrativa da Polícia Militar do Piauí (SAV/PMPI) para o Serviço Auxiliar Voluntário nas cidades de Teresina (71), José de Freitas (1), Campo Maior (2), Piripiri (2), Parnaíba (2), Luís Correa (2), Água Branca (2), Floriano (2), Bom Jesus (2), Uruçuí (2), Corrente (2), Picos (2), Oeiras (2), Paulistana (2), São Raimundo Nonato (2) e Altos (2).

Podem participar do certame candidatos de tenham concluído o ensino fundamental e que tenham idade entre 18 e 23 anos. A PM oferece salário de R$ 1.045,00 por carga horária semanal de 40 horas. Além do vencimento básico, os novos voluntários fazem jus aos benefícios de auxílio-alimentação e assistência médica, hospitalar e odontológica, prestada pela PM e Corpo de Bombeiros Militar.

A prestação voluntária dos serviços não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim. Não será reservado o percentual de vagas a pessoas com deficiência, visto que este teste seletivo destina-se a atividade que exige plena aptidão física do candidato.

As inscrições são feita pelo site da PM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias