Sábado, 28 de Novembro de 2020 10:37
89 988029890
Cidades Polícia

PI: Homem alcoolizado ateia fogo em casa e tenta assassinar deficiente

O acusado quebrou armários da cozinha, uma geladeira e outros móveis. O homem também retirou da garagem um carro modelo Fiat Uno, de cor prata, levou até o terreiro em frente a residência e quebrou todos os vidros.

10/03/2020 08h05 Atualizada há 9 meses
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Moradores de uma residência da localidade Lagoa do Sítio, zona rural do município de Jaicós, passaram por momentos de terror na noite deste domingo (08). Segundo as informações, um homem identificado apenas por ‘André’, que estaria sob efeito de bebidas alcoólicas, ateou fogo na casa, deixando marcas de destruição por todo o local. 

Imagens registradas pelo portal Cidades na Net, mostram dois cômodos do lugar que foram totalmente destruídos. Em um desses cômodos vivia uma família, com móveis e eletrodomésticos. Já no outro, havia diversos objetos, alimentos e uma motocicleta. Não restou nada, além dos escombros.

O acusado quebrou armários da cozinha, uma geladeira e outros móveis. O homem também retirou da garagem um carro modelo Fiat Uno, de cor prata, levou até o terreiro em frente a residência e quebrou todos os vidros.

Ainda de acordo com as informações, no momento do ataque haviam apenas três, a esposa de André, de nome Maria, que está grávida, a filha do casal e um homem identificado por Ramiro, que é deficiente mental. A mulher e a filha conseguiram fugir para uma casa vizinha. Ramiro ficou e foi agredido por André, que desferiu um golpe de faca contra o mesmo. No pequeno quarto onde estava o deficiente ficaram as marcas de sangue pelo chão.

Ramiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Jaicós, e encaminhado para o Hospital Florisa Silva. Em virtude do grave estado de saúde, foi transferido para Picos, onde foi submetido a uma cirurgia.

Fuga

Após causar a destruição e atentar contra a vida de Ramiro, que é tio de sua companheira, André tentou fugir em seu carro, um Fiat Uno de cor branca e placa de Jaicós, mas perdeu o controle do veículo e capotou depois de percorrer menos de 1 quilômetro da casa.

O agricultor aposentado Francisco João de Sousa, conhecido por Chico de Joana, de 66 anos, relatou que no momento do incêndio eles estavam participando de um bingo em um bar situado cerca de 6 km da casa. Ele relatou que André também esteve no mesmo bar, onde consumiu bebidas alcoólicas. “Nós ficamos sabendo porque o povo que também vinha do bingo viu o fogo e voltou pra avisar”, disse.

André reside na comunidade Queimada, zona rural do município de Belém do Piauí, e tinha ido passar o domingo com os familiares da esposa na localidade Lagoa do Sítio, na região do povoado Poço do Pato.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias