Lojão do ciclista
Campanha imprensa 2
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Polícia

Homem é baleado em frente ao Banco do Brasil em Oeiras

Vítima levou dois tiros na região do tórax.

09/03/2020 15h09Atualizado há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
Imagem do acusado de efetuar os disparos(Foto:Divulgação)
Imagem do acusado de efetuar os disparos(Foto:Divulgação)

Um homem foi baleado por volta das 13 horas e 40 minutos com dois tiros na região do tórax em frente ao banco do Brasil da cidade de Oeiras nesta segunda-feira (09).

Segundo informações o homem é funcionário do Mercadinho Marli e estava com malote para fazer um depósito na agência do BB de Oeiras. Ao chegar em frente o acusado tentou tomar o malote e o senhor resistiu, nesse momento dois disparos foi efetuado contra o idoso .

A equipe de SAMU fez os primeiros socorros e levou para a unidade de Pronto Atendimento (UPA). A redação procurou o serviço de atendimento social do UPA de Oeiras, mas a responsável falou que não estava autorizada a passar informações, a não ser com autorização da direção. Mas apuramos que ele passa bem e vai ser submetido a um procedimento cirúrgico. 

 Vítima dos disparos (Foto: Reprodução)

Já a Delegacia Regional de Polícia de Oeiras, nos informou que até o momento da publicação desta matéria, não tinha informações suficientes para repassar e que uma equipe está em diligência no caso.

Procuramos também o empresário Hélio Martins e a empresária Marli Martins mas nenhum deles encontravam no local. Nenhum funcionário soube repassar informações. O senhor conhecido como "Coelho" se encontra na Unidade de Pronto Atendimento e está consciente.

A equipe de segurança do Banco do Brasil de  Oeiras já forneceu as imagens do circuito de segurança. O acusado está foragido e levou toda a quantia em dinheiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias