Lustosa Tur
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Auto Escape J Wilson
Campanha imprensa 2
Política

"PL que proíbe corte de energia e água com menos de 30 dias foi apresentado por mim", diz Espedito Martins

Segundo o vereador, se ele teve essa ideia o parabeniza, mas que não deveria ter ido a imprensa divulgar que o projeto que está tramitando era dele.

06/03/2020 09h58Atualizado há 4 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
Vereador Espedito Martins (Foto: Reprodução)
Vereador Espedito Martins (Foto: Reprodução)

O assunto que tem causado polêmica é a PL que proíbe o corte de água e luz com menos de 30 dias, entre outras prerrogativas na cidade de Oeiras. A redação apurou através de documentos na Câmara Municipal de Oeiras, que o vereador Espedito Martins entregou seu projeto em 10/02/2020, intitulado com PL 03/2020 e do vereador Hélio Adão, posteriormente intitulado 05/2020.

Em entrevista ao jornalista Pablo Carvalho da Rádio Meio Norte Fm de Oeiras, o vereador explicou por que se deu a polêmica sobre o projeto de lei.

"A gente foi fazer a leitura na sessão ordinária da Câmara Municipal e apresentamos três projetos de minha autoria e mais dois de questão técnica financeira da prefeitura de Oeiras, quando percebemos havia um projeto similar ao meu já apresentado, em acordo com o presidente José Alberto resolvemos retirar".

Segundo o vereador, se ele teve essa ideia o parabeniza, mas que não deveria ter ido a imprensa divulgar que o projeto que está tramitando era dele.

"Não entendo qual foi o objetivo do vereador de ir a um portal e levar a cometer um erro desse, porque se já tinha sido apresentado e ele acha que está incompleto ou que colocar algo a mais é só ele apresentar uma emenda para discutir e alocar ao projeto já em tramitação, o que vale que foi apresentado primeiro que foi o meu, não consegui entender qual o objetivo do Hélio Adão".

Perguntado pelo jornalista se isso levaria a causar uma mau relação entre a oposição e a situação o vereador disse que "já tem 20 anos de vereador, 4 anos de vice-prefeito e que já tem experiência suficiente para lidar com isso. Não vou ficar xingando, denegrindo ninguém na imprensa, o povo é inteligente", finaliza Espedito Martins.

O que diz a Câmara Municipal de Oeiras Piauí 

Resultado de imagem para camara municipal de oeiras

Em nota a Câmara Municipal de Oeiras esclareceu que não há projeto de lei em tramitação de autoria do vereador Hélio Adão. Confira  a nota na íntegra:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias