Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Campanha imprensa 2
Lojão do ciclista
Auto Escape J Wilson
Esporte

Altos goleia o Timon-PI e afunda Soberano na lanterna do Piauiense

O Altos recebe o River-PI, na Arena Ytacoatiara, no domingo, às 16h.

06/03/2020 08h29
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Globo Esporte
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

A chuva em Teresina deu lugar ao show do protagonista da noite: o Altos. O Jacaré voltou a vencer e convencer no Campeonato Piauiense, nesta quinta-feira, no Lindolfo Monteiro. Dentro de campo, a escalação que certo: Fernando Tonet apostou em Betinho como titular, e centroavante respondeu. Em 16 minutos de jogo, fez dois gols de cabeça, na goleada sobre o Timon-PI, por 4 a 1, na oitava rodada do estadual.

O brilho do Jacaré predominou, mesmo com Gleyson fazendo o gol de empate de Timon. A resposta apareceu em menos de três minutos, com Alex Mineiro. Sem chance de levar perigo, a Águia ainda viu Rivaldo fechar a conta e anotar mais um na goleada. A derrota afundou o Timon-PI na lanterna da competição. Já o Alviverde retornou ao G-2.

A confirmação do camisa 9

Timon x Altos

A atuação de Betinho era tudo que Tonet precisava para confirmar a titularidade do centroavante ex-Palmeiras. Logo no primeiro jogo como titular, o camisa 9 fez dois gols de cabeça em menos de 16 minutos. A outra mudança do treinador, mesmo que forçada pela virose de Júlio Ferrari, também deu certo. Gean respondeu bem e deu suporte nas subidas pelo setor direito. Tudo deu certo na noite de protagonismo do Jacaré, que ainda marcou com Alex Mineiro. Gleyson descontou para a Águia. Do outro lado, Marcus Amoroso viu da arquibancada do Lindolfo o trabalho que terá pela frente no Timon, lanterna e forte candidato ao rebaixamento.

Golaço para fechar a goleada

Mesmo em ritmo menos intenso, o segundo tempo de jogo mostrou a superioridade do Altos. Sem dar espaço ao Timon-PI, o Jacaré aumentou a conta com um golaço de Rivaldo. A Águia acompanhou os lances, mas não conseguiu fazer mais nada para evitar mais uma derrota no Piauiense.

O Altos recebe o River-PI, na Arena Ytacoatiara, no domingo, às 16h. O Timon-PI também joga no domingo, às 16h, contra o Picos, no Helvídio Nunes. O Altos é segundo colocado com 15 pontos. O Timon-PI é último, com quatro pontos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias