Campanha imprensa 2
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Política

Alepi aprova requerimento de Bessah para Polícias usar aeronoves apreendidas

A operação aconteceu em dezembro de 2019.

21/02/2020 10h42
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto:Alepi)
(Foto:Alepi)

O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade,  na sessão deliberativa desta terça-feira (18), requerimento do deputado Bessah (PP) solicitando ao Tribunal de Justiça que priorize a tramitação do processo que trata da utilização dos bens, inclusive duas aeronaves, apreendidos na operação que culminou com a descoberta de mais de uma tonelada de cocaína no Piauí. A operação aconteceu em dezembro de 2019.

Nos autos do processo que trata sobre esta operação realizada pela Polícia mostra que foram apreendidas também duas aeronaves. E o Poder Executivo solicitou ao Judiciário a utilização desses bens apreendidos pelas forças de segurança do Piauí. "

Então queremos uma atenção especial do Tribunal de Justiça neste processo para que essas aeronaves sejam liberadas e possam ser utilizadas o quanto antes pelas Polícias Civil e Militar do Piauí”, propôs o deputado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias